terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Socorro!!! Tempestade da madrugada de 06 de dezembro causa temor...







A tempestade que atingiu Belo Horizonte na madrugada de segunda-feira dia 06, causou muito transtorno e prejuízo lá em casa. Acordei às 01:05 com os cães latindo persistentemente. Quando levantei-me, molhei os pés na água barrenta que invadiu a casa e a área onde ficam os cães de entrada, além da cozinha, sala, banheiro e quarto. Os cães estavam empoleirados em cima das casinhas e os outros subiram no tanque. Eu e minha mãe passamos a madrugada e a manhã de segunda, lavando o barro que desceu o morro, pois o barracão fica abaixo do nível da rua. Gente, vem muito mais chuvas por aí e preciso urgente alugar ou financiar um imóvel (chácara, galpão, lote), pois talvez não aguente mais uma tempestade como aquela. Algumas telhas tricaram e a mureta do canil caiu. Os animais ficaram muito assustados e para piorar a situação a luz acabou na hora do caos. Só pela manhã com o sol, minha turma ficou tranquila. Por favor me ajudem, pois tenho que conseguir um lugar para mudar urgente...
Por favor quem puder ajudar, estou com duas faturas de ração vencidas e em dificuldaes para pagá-las, assim como as clínicas veterinárias.
Contribuições na CAIXA ECONÔMICA
Agência: 2333
Operação: 001
Conta Corrente: 45001-9
CPF: 692.831.686-15
Muito obrigado!

4 comentários:

Unknown disse...

Rapaz! Fiquei mais desesperada que vocêe os Dogs juntos Agora! ><"

Me diga! quantos cãe você tem, onde exatamente vc precisa de um galpão, eu posso procurar junto com você! me envie um E-mail : afonso.suzan@gmail.com

CLARO!! que eu ajudo você! não tenho muito, e infelizmente não posso abrigar eles, mas posso encontrar um lugar legal pra vocês ficarem!

Abraços e Deus te abençoe!

Suzan Afonso

Bela Moraes disse...

Olá!!!
Não consegui enviar por email,então,transcrevo minha mensagem aqui:


Olá Franklin

Tudo bem?
Eu conheci sua causa através da Karine,protetora tb.E achei muito bacana seu trabalho.Vi hoje que vc teve problemas com as chuvas e tb com pagamentos esse mês.Infelizmente,não posso ajudar mais agora,no momento,mas fiz um depósito(DOC) de R$40,00 na sua conta,espero que ajude com alguma despesa.
Assim que puder,ajudo com mais um pouco,ok?
Estou enviando o comprovante em anexo,mas após conferir,me avise se deu certinho.
abraços,

Anônimo disse...

Oi Franklin,
Também tentei enviar o email, mas parece que sua caixa postal ultrapassou o limite. Amanhã eu e Rogério iremos depositar R$200,00 na conta da Caixa, estou aqui torcendo para que mais pessoas colaborem, pois sabemos que qualquer ajuda é sempre mto bem vinda.
Um grande abraço.
Juliana

fofoca.com disse...

Oi Frankilin eu vo também contribuir com ajuda e parabéns por ter esse coração.. Um dia quero ser igual a vc... ajudando os cachorros ♥

Postagens populares